4039Mfregate_260512_n_046_NEU_8B

A Coleção Oetker, uma das mais importantes redes de hoteleira de luxo, estreia um novo serviço aos hóspedes do Fregate Private Island, para que estes desfrutem o que há de melhor neste destino único no planeta. Além das diferentes atividades disponíveis como vela, windsurfe, caiaque, snorkeling, caminhadas, trilhas de bicicleta, voleibol, badminton, tênis, bocha, passeios ecológicos com guias, a Coleção Oetker agora recebe seus hóspedes neste local intocado, oferecendo: sessão de yoga, massagem Ayurvédica, programa de pescaria (as Ilhas Seychelles possuem os melhores locais para pesca do mundo), curso iniciante de mergulho, entre outras atividades especiais.

Fregate Island Private Sychelles Rock_Spa_-_Treatment_Room

Didier Le Calvez, vice-presidente sênior de Operações e Vendas & Diretor de Marketing da Coleção Oetker explica: “O Fregate Private Island tem muito a oferecer e proporciona uma experiência completa aos hóspedes que poderão descobrir todos os encantos da ilha. Para nós foi uma consequência lógica oferecer a nossos hóspedes todas as comodidades para que

eles possam descobrir porque o Fregate Private Island é um lugar único no planeta”.

4037MMaster_Bedroom

O Fregate Private Island é a mais recente aquisição da Coleção Oetker, um refúgio de luxo que ocupa uma ilha particular, em meio às águas azul-turquesa e quentes do Oceano Índico. Com decoração requintada e encravados de frente para o mar, seus 16 bangalôs com 400 a 700 m2, ficam naturalmente isolados. Todos eles contam com terraço e piscina de borda infinita privativos e banheira de hidromassagem.

Fregate Private Island Oetker Collection

No Island, os hóspedes poderão desfrutar de sete praias deslumbrantes com a possibilidade de “reservar” a sua própria praia, incluindo aquela que é considerada uma das 10 melhores do mundo. Além das praias maravilhosas, da exuberante floresta e fauna silvestre protegidas, o resort é um paraíso na terra. O Fregate Private Island é o santuário da segunda maior população de tartarugas gigantes de Aldabra. Muitas aves vivem ali ou usam a ilha durante a época migratória. A ilha também é o local de procriação de tartarugas ameaçadas de extinção. O porto particular é o ponto de partida de todas as aventuras aquáticas oferecidas e local para observar a rica fauna marinha. O Fregate Private Island é uma joia intocada, o verdadeiro santuário das Ilhas Seychelles.

Fregate Private Island 2