fiat-chrysler-automobiles-logo

A Fiat Automóveis Ltda, líder no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pelo décimo segundo ano, anunciou a incorporação das atividades da Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda.

 

Esta operação faz parte do processo de reestruturação global dos dois grupos, que resultará na criação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e busca unificar no Brasil suas operações de produção, importação e comércio de automóveis, a fim de obter eficiência e competitividade.

 

“A marca está forte, modernizada e apostando na inovação para seguir na liderança. Vamos continuar apoiando o desenvolvimento do País por meio de produtos de qualidade e de investimentos produtivos”, afirma Cledorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler para a América Latina.

Cledorvino Belini

A Fiat sucederá a Chrysler Group do Brasil em todos os direitos e obrigações, permanecendo vigentes e inalterados os contratos e demais compromissos assumidos pela Chrysler Group do Brasil com os concessionários e demais parceiros.

 

A companhia está em meio ao maior ciclo de expansão em suas operações no Brasil, com investimentos de R$ 15 bilhões, entre 2013 e 2016, na modernização da fábrica da Fiat em Betim (MG), na construção da nova planta do Grupo Fiat Chrysler em Goiana (PE), onde a produção do novo Jeep Renegade começará na metade do primeiro semestre de 2015.

2015 Jeep Renegade Latitude