Tribord-Easybreath-

O principal obstáculo de mergulhar é a dificuldade de respirar debaixo d’água com um snorkel.  Na verdade, a respiração pela boca não é natural, e o bocal do snorkel chega a ser intrusivo, desconfortável e anti-higiênico em alguns momentos.

Tribord-Easybreath-mergulho

É por isso que a Tribord inventou o Easybreath, a primeira máscara de rosto inteiro para mergulho, para respirar debaixo d’água com a mesma facilidade e naturalidade como quando fazemos em terra com o nariz e a boca. Esta máscara inovadora proporciona, graças às suas grandes dimensões, um amplo campo de visão de 180° e elimina completamente a condensação graças a um duplo fluxo de ar, idêntico ao de um ventilador doméstico.

mascara-facial-easybreath

Para garantir que a água não entre pelo respirador, a máscara Easybreath está equipada com um mecanismo que veda a parte superior do tubo durante a imersão. A parte superior do tubo é, também, facilmente visível para evitar as colisões à superfície.

easybreath-premio

Em Dezembro do ano passado, na Zénith Arena, em Lille, na França, no maior evento de inovação do grupo Oxylane, o Easybreath ganhou o prêmio de produto inovador.